Ação troca recicláveis por ração no Parque Central neste sábado

In ABCD, Sem categoria On
- Updated

Atividade acontece em sistema drive-thru, das 9h às 13h

O Parque Central, em Santo André, recebe neste sábado (28), das 9h às 13h, ação de troca de recicláveis por ração, em sistema drive-thru.

Cada participante, por CPF, pode trocar até 3 kg de ração. Um quilo de resíduo plástico equivale a 20 garrafas de dois litros, ou 25 de um litro, ou ainda 36 de 600 ml.

O material arrecadado é encaminhado para o Aterro Municipal de Santo André, onde as cooperativas que atuam no local fazem a reciclagem.

O trabalho gera emprego e renda para a sobrevivência dos cooperados e contribui para a preservação do meio ambiente. Além disso, a ação visa a saúde e o bem-estar dos animais, com alimentação de qualidade e orientações de especialistas sobre práticas saudáveis.

O Parque Central fica na Rua José Bonifácio, na Vila Assunção.

| Texto: Janete Ogawa
imprensa@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142
| Fotos: Alex Cavanha/PSA

You may also read!

Pesquisa revela perfil do micro e pequeno negócio no Brasil e aponta logística como diferencial competitivo 

Levantamento da SuperFrete em parceria com a CASA mostra, em primeiro lugar, como o frete passou de custo operacional

Read More...

Profissionais do Corinthians inauguram Quadra Municipal de Rio Grande da Serra neste sábado cedinho

Neste sábado (28.06), Rio Grande da Serra celebrará a tão aguardada reabertura da Quadra Municipal. O evento tem início às

Read More...

Com articulação da cidade, Estado confirma parceria de R$ 30 milhões para revitalizar Prainha do Riacho

Obras de requalificação do espaço turístico e de lazer serão realizadas, portanto, dinheiro da Prefeitura de São Bernardo e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu