ABCD fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos formais

In Canto do Joca On

Dados do Ministério do Trabalho e Previdência foram organizados em boletim regional pelo Consórcio ABC e pela Agência de Desenvolvimento

O ABCD apresentou, em fevereiro, saldo positivo de 3.427 de vagas formais e totalizou 3.622 vagas abertas nos dois primeiros meses do ano.

O saldo acumulado dos últimos 12 meses (de março de 2022 até fevereiro de 2023) registra a abertura de 29.966 vagas formais na região.

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). As informações, divulgadas pelo Ministério do Trabalho e Previdência, foram organizadas pelo Observatório Grande ABC, iniciativa do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e da Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, com o objetivo de levantar números regionais dos mais diversos setores para embasar políticas públicas para a região.

Os sete municípios da região encerraram o mês passado com saldo positivo: São Bernardo do Campo (+1.841), São Caetano do Sul (+435), Mauá (+429), Diadema (+340), Santo André (+321), Rio Grande da Serra (+33) e Ribeirão Pires (+28).

Clique aqui para acessar o boletim.

You may also read!

Programa Olho Vivo coleta 220 litros de óleo de cozinha usado em Mauá no mês de março

A iniciativa reforça a importância do descarte correto do óleo de cozinha A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento

Read More...

Frio, nostalgia e rockabilly marcam 4º Rock This Town em Ribeirão Pires

Festival reuniu shows, cultura vintage, dança e experiências inspiradas nos anos 1950 durante dois dias de programação no Paço,

Read More...

São Bernardo investe R$ 1,4 milhão em lazer e infraestrutura no Bairro Selecta 

Ordens de serviço assinadas neste domingo vão transformar os espaços públicos da região e encerrar décadas de espera dos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu