ABC reivindica polo de sequenciamento de vírus para combater coronavírus, afirma Reple

In Canto do Joca On
- Updated

O secretário de Saúde de São Bernardo do Campo e presidente do Cosems (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo), Dr. Geraldo Reple Sobrinho, disse que a região reivindica a instalação de um polo de sequenciamento de vírus na Faculdade de Medicina do ABC, a fim de ampliar o combate ao coronavírus;

Para a instalação, em primeiro lugar, faz-se necessária a liberação de verba de R$ 300 mil.

Reple falou ainda sobre a situação da pandemia em São Bernardo e na região, sobre o cronograma de vacinação e alertou para a necessidade do isolamento social.

Assistam, portanto, à entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=sHQTOmzHs3s

You may also read!

Coop presenteia ganhadoras da campanha do Dia das Mães

Premiação envolveu, acima de tudo, show de Maurício Manieri A emoção marcou a premiação das ganhadoras da campanha promocional de

Read More...

Arraial Solidário leva 70 mil ao Paço de Santo André

Yasmin Santos encerrou em grande estilom acima de tudo, o terceiro dia de evento, neste domingo O Arraial Solidário 2026

Read More...

GCM de São Caetano promove nova edição da campanha Azul Marinho de doação de sangue

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul realiza, em primeiro lugar, mais uma edição da Campanha

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu