A rede de proteção social está abandonada, afirma Marinho

In Política On
- Updated
Foto: Divulgação

O candidato da coligação São Bernardo da sua Gente (PT-PTB-PC do B-PL-PDT-SD), o ex-prefeito Luiz Marinho, afirmou nesta quarta-feira (28/10) que o atual prefeito da cidade abandou a rede de proteção social da cidade. “Esse prefeito não gosta dos mais pobres, não cuida dos que mais precisam, parece que não tem coração”, afirmou.

Marinho lembrou que políticas de proteção como o Banco de Alimentos e o programa Oportunidades foram abandonados por Orlando Morando.

“O Banco de Alimentos que nosso governo atendia mais de 6 mil famílias vai voltar a partir de 2021, assim como vai voltar o Programa Oportunidades, que o povo chama de frente de trabalho, vai voltar pra garantir oportunidades para quem tem mais de 50 anos”, garantiu.

Marinho fez nesta quinta-feira caminhadas pelo comércio da Castelo Branco, no Alves Dias, pela manhã e à tarde pelo Bastitini e Jardim Skaf.

You may also read!

Após temporada no Rio e duas indicações ao APTR, O Homem Decomposto estreia no Sesc Pinheiros

Texto do franco-romeno Matéi Visniec, autor com obras encenadas em mais de 30 países, espetáculo estreia em 7 de

Read More...

Coop terá fim de semana com ações sociais e ofertas para o Dia das Mães 

Iniciativas envolverão, em primeiro lugar, condições diferenciadas de pagamento e descontos especiais em toda a linha de vinhos importados A

Read More...

Gilvan investe R$ 4,8 milhões na revitalização do Museu e destaca importância da cultura para a ecnomia

Joaquim Alessi Na contramão do negacionismo, que insiste em ver a Cultura como supérflua, chefe do Executivo defende a preservação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu