A rede de proteção social está abandonada, afirma Marinho

In Política On
- Updated
Foto: Divulgação

O candidato da coligação São Bernardo da sua Gente (PT-PTB-PC do B-PL-PDT-SD), o ex-prefeito Luiz Marinho, afirmou nesta quarta-feira (28/10) que o atual prefeito da cidade abandou a rede de proteção social da cidade. “Esse prefeito não gosta dos mais pobres, não cuida dos que mais precisam, parece que não tem coração”, afirmou.

Marinho lembrou que políticas de proteção como o Banco de Alimentos e o programa Oportunidades foram abandonados por Orlando Morando.

“O Banco de Alimentos que nosso governo atendia mais de 6 mil famílias vai voltar a partir de 2021, assim como vai voltar o Programa Oportunidades, que o povo chama de frente de trabalho, vai voltar pra garantir oportunidades para quem tem mais de 50 anos”, garantiu.

Marinho fez nesta quinta-feira caminhadas pelo comércio da Castelo Branco, no Alves Dias, pela manhã e à tarde pelo Bastitini e Jardim Skaf.

You may also read!

Caravana da Saúde percorre 16 Estados para reforçar controle da dengue

Iniciativa é conduzida pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para Dengue e Outras Arboviroses (COE Dengue) e

Read More...

Oficinas Culturais de Mauá abrem inscrições para 27 cursos gratuitos

As Oficinas Culturais de Mauá estão, em primeiro lugar, entre os mais longevos projetos gratuitos de iniciação à música,

Read More...

Deputada Carla Morando anuncia destinação de R$ 700 mil em emendas para Mauá

A deputada estadual Carla Morando visitou nesta segunda-feira (24.02) Mauá, e teve reunião com o prefeito Marcelo Oliveira, no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu