“A gente sabe trabalhar com dinheiro e sem dinheiro”, diz Pelaipe, ex-Flamengo, ao assumir Azulão

In Esportes On
- Updated
Carlinhos Silva, Dr. André e Pelaipe na coletiva de apresentação do executivo

Estreante no mercado de São Paulo, Paulo Pelaipe, ex-Flamengo, foi apresentado oficialmente na manhã deste segunda (20/1) como executivo de futebol da AD São Caetano pelo presidente, Dr. Carlos André de Freitas Lopes, e disse que desafios não o assustam. “Já tive desafios em clube grande como o Grêmio, pra tirar o time da segunda divisão, no próprio Flamengo, em 2013, que tinha uma folha de R$ 10 milhões e tivemos que trabalhar com uma folha de R$ 3 milhões, e ganhou a Copa do Brasil, além de retornar à Libertadores.

Ele lembrou que o São Caetano por duas vezes decidiu o Campeonto Brasileiro, uma contra o Atlético Paranaense, quando perdeu na bola, e outra contra o Vasco, no Rio, em partida das mais polênicas – “todos vocês sabem da maneira que perdeu”, disse, referindo aos tristes episódios de São Januário, com o esquema Eurico Mirando imperando. E destacou a final da Libertadores, em 2002, com o Olimpia, do Paraguai, deixando claro que a meta é repetir esses feitos históricos, ou até melhorá-los.

You may also read!

Juventus SAF lança terceira camisa da nova era em homenagem ao ídolo Mão de Onça

Edição comemorativa celebra um dos maiores nomes da história grená e reforça proposta da SAF de preservar a tradição

Read More...

Em tempo de eleição, Estado reduz tarifas de pedágio do Interior a partir de 1º de julho

Valores terão queda em praças com destaque para Jaguariúna, onde a tarifa será reduzida de R$ 17,60 para R$

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires realiza reparos na Rua Pedro Mozelli após incidente causado pelas fortes chuvas

Equipes responsáveis pela obra de drenagem e Sabesp executaram, em primeiro lugar, escoramento da área para reparo da rede

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu