Ministro de Bolsonaro libera cultos e missas no pior momento da pandemia

In Sem categoria On
- Updated
Ministro Kassio Nunes

Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Kassio Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, autorizou celebrações religiosas em todo o País.

Na decisão, ele destacou, em primeiro lugar: “Reconheço que o momento é de cautela, ante o contexto pandêmico que vivenciamos. Ainda assim, e justamente por vivermos em momentos tão difíceis, mais se faz necessário reconhecer a essencialidade da atividade religiosa, responsável, entre outras funções, por conferir acolhimento e conforto espiritual”.

Além disso, escreveu: “Estamos em plena Semana Santa, a qual, aos cristãos de um modo geral, representa um momento de singular importância para as celebrações de suas crenças — vale ressaltar que, segundo o IBGE, mais de 80% dos brasileiros declararam-se cristãos no Censo de 2010”.

Curiosamente, em todos os os portais de notícias a sua decisão aparece recheada de propaganda de ovos de Páscoa.

You may also read!

GCM de São Caetano apreende carga de cigarros contrabandeados emOperação Bloqueio no Bairro Fundação

Por volta das 10h desta quarta-feira (06.05), a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul realizou a

Read More...

Pará festeja gol e cita ambição do São Bernardo na Série B do Brasileiro

Após sete rodadas, o São Bernardo é o vice-líder da Série B do Brasileiro, com 13 pontos. E quem

Read More...

Com 49 profissionais, Mauá busca expandir cobertura do Mais Médicos

Município é o terceiro do ABCD em número de profissionais e destaca impacto positivo do programa na Atenção Primária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu