O Santo André segue em busca da classificação na Copa Paulista, já que soma sete pontos no Grupo D (três a menos que o São Caetano, terceiro colocado).
Na última rodada, o Ramalhão perdeu para o São José, por 3 a 1. A partida, porém, marcou o primeiro gol do volante Willian pelo clube, que aproveitou para exaltar o momento vivido.
“Foi um momento único e marcante. Ficará marcado na memória por ser o primeiro gol com essa camisa pesada do Santo André. É muito gratificante estar aqui. Busco sempre me entregar ao máximo e acredito que sempre há o que melhorar. Mesmo com os últimos resultados ruins, sei que meu desempenho coletivamente e individualmente está sendo bom ao time, podendo contribuir na marcação e no começo de construção das jogadas”, disse, em resumo.
Antes de chegar ao Santo André, Willian atuou, por exemplo, pelo EC São Bernardo e Nacional de Muriaé nesta temporada, com 26 partidas realizadas.
Tendo experiência em Copa Paulista, o jogador citou, além disso, a necessidade de vitória diante de São Caetano e Oeste, últimos duelos do Ramalhão nesta primeira fase.
“Precisamos das vitórias. Não temos que ter outro pensamento. Deixamos alguns pontos escapar em casa e agora é vencer ou vencer. Acredito que a entrega e a atitude do time serão determinantes pra isso poder acontecer. Temos dois confrontos diretos ainda nesta primeira fase e estamos tratando como finais de campeonato”, completou.
