Caminhada das Mulheres e Domingou em Mauá movimentam o Parque da Juventude neste domingo

In ABCD On
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Neste domingo, 16 de março, acontece a Caminhada das Mulheres, um evento que promove qualidade de vida e sororidade entre as participantes. A concentração será às 8h30 no Parque da Juventude, de onde as mulheres partirão para um percurso pelos arredores do próprio Parque, passando por vias como as avenidas Papa João XXIII e João Ramalho.

O evento, que contará com a participação do prefeito Marcelo Oliveira, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Fernanda Oliveira e da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cida Maia, é promovido por uma rede de academias da cidade exclusiva para mulheres, com o apoio da Prefeitura, e será encerrado com atividades físicas e apresentações culturais no próprio parque.

Ao final da caminhada, as participantes poderão aproveitar as atrações do Domingou em Mauá, evento que traz uma programação diversificada para todas as idades.

Serviço:

Evento: Caminhada das Mulheres + Domingou em Mauá
Data: 16 de março
Horário: A partir das 8h30
Local: Parque da Juventude, Rua Francisco Ortega Escobar, s/n, Vila Noêmia
Entrada: Gratuita

You may also read!

Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André

Evento acontece, em primeiro lugar, em 13, 14 e 15 de junho no estacionamento do Paço e contará pela

Read More...

Programa Smart Sampa ultrapassa marca de 31,3 mil câmeras instaladas na Capital paulista

Ampliação otimiza a cobertura do sistema inteligente de proteção da população em todas as regiões e fortalece ações de

Read More...

São Paulo inaugura primeira galeria de arte pedalável do País na Ciclovia do Rio Pinheiros

Ação no Dia Mundial do Meio Ambiente transforma 14 km da via em percurso artístico acessível por bicicleta; exposição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu