Caminhada das Mulheres e Domingou em Mauá movimentam o Parque da Juventude neste domingo

In ABCD On
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Neste domingo, 16 de março, acontece a Caminhada das Mulheres, um evento que promove qualidade de vida e sororidade entre as participantes. A concentração será às 8h30 no Parque da Juventude, de onde as mulheres partirão para um percurso pelos arredores do próprio Parque, passando por vias como as avenidas Papa João XXIII e João Ramalho.

O evento, que contará com a participação do prefeito Marcelo Oliveira, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Fernanda Oliveira e da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cida Maia, é promovido por uma rede de academias da cidade exclusiva para mulheres, com o apoio da Prefeitura, e será encerrado com atividades físicas e apresentações culturais no próprio parque.

Ao final da caminhada, as participantes poderão aproveitar as atrações do Domingou em Mauá, evento que traz uma programação diversificada para todas as idades.

Serviço:

Evento: Caminhada das Mulheres + Domingou em Mauá
Data: 16 de março
Horário: A partir das 8h30
Local: Parque da Juventude, Rua Francisco Ortega Escobar, s/n, Vila Noêmia
Entrada: Gratuita

You may also read!

Salão de Exposições do Paço de Santo André recebe as cores e a intensidade das obras de Henrique Yasuhiro

Mostra Hey.wa – Arte, Harmonia e Paz apresenta, em primeiro lugar, obras de jovem artista com Síndrome de Down

Read More...

Na reabertura do MAM, Unipar destaca apoio a ações educativas

Atuação conjunta aproxima, em prmeiro lugar, iniciativas do museu de educadores das redes públicas de Cubatão e Rio Grande

Read More...

Atende Fácil de Ribeirão Pires divulga 73 oportunidades de emprego para esta semana

O Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires está com 73 oportunidades de emprego para esta semana. Os interessados podem comparecer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu