Morre o ex-vereador Carlão Nogueira, de Ribeirão Pires

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated

Câmara Municipal de Ribeirão Pires lamenta profundamente a notícia do falecimento do nosso querido Carlos Alberto Nogueira, conhecido como Carlão Nogueira.

Empresário, metalúrgico aposentado, Carlão foi eleito vereador e integrou o Legislativo ribeirão-pirense entre os anos de 1989 e 1992 (9ª Legislatura).

Católico praticante,  atuou como voluntário nas festas e eventos da Igreja Matriz São José, bem como frequentava a Capela de Nossa Senhora do Carmo.

Carlão Nogueira será sempre lembrado pela dedicação e carinho com que sempre atuou em nossa Estância. 

O velório será realizado na Câmara Municipal de Ribeirão Pires (em breve serão divulgadas mais informações).

A Câmara Municipal de Ribeirão Pires presta solidariedade à toda família e aos amigos.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu