Campanha social de colégio arrecada material escolar usado

In Canto do Joca On
- Updated

Desde 15 de janeiro e até 20 de fevereiro, o Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, receberá doações de lápis preto e de cor, giz de cera, cadernos, livros, borrachas, réguas, mochilas e canetas, dentre outros materiais escolares novos ou seminovos.

Todos os itens arrecadados serão, em suma, destinados a creches e orfanatos no ABCD.

Todos os anos, as ações realizadas pelo Singular são, em primeiro lugar, um grande sucesso, graças ao empenho e participação da sociedade.

Quem quiser colaborar com a campanha de arrecadação de material escolar pode conferir o endereço da unidade Singular mais próxima no portal www.singular.com.br .

You may also read!

Big Band Salada Mista presta homenagem a Ivan Lins no Teatro Santos Dumont

Nesta quinta-feira, 5 de junho, a Big Band Salada Mista sobe ao palco do Teatro Municipal Santos Dumont para

Read More...

Cultura promove abertura exposição “Cantos, Encantos e Liberdade” com oficina de origami

Ação aberta ao público de todas as idades, exposição acontece, portanto, nesta quinta-feira (5), às 18h, na Pinacoteca Municipal Nesta

Read More...

Jornada da Água no Museu da Omaginação: uma imersão interativa com ciência, história e sustentabilidade

Nova exposição transforma o recurso mais vital do planeta, acima de tudo, em um convite à descoberta, ao cuidado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu