César Oliva celebra o Dia da Inclusão Social e reforça a luta por igualdade

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Neste 10 de dezembro, data dedicada ao Dia da Inclusão Social, o vereador César Oliva (PSD) reflete sobre os avanços e desafios enfrentados pela sociedade na busca por um mundo mais justo e igualitário, onde todas as pessoas, independentemente de suas condições físicas, mentais ou sociais, possam desfrutar das mesmas oportunidades.

Para o vereador, a inclusão social é mais do que uma pauta política: trata-se de um direito fundamental para assegurar o acesso equitativo às oportunidades e ao pleno exercício da cidadania. “Todos devem ter as mesmas oportunidades, seja no mercado de trabalho, na educação, na saúde ou na cultura. A criação de políticas públicas eficazes, que atendam às necessidades desse público, é essencial para uma sociedade mais justa e equitativa”, afirma.

O parlamentar destaca a importância dessa data como um lembrete de que ainda há muito a ser feito. “Ela também representa uma oportunidade para reforçarmos o compromisso de construir uma sociedade onde todos possam participar, sem exceções, e tenham as mesmas condições de realizar seus sonhos e conquistar seu espaço”, pondera.

César Oliva reafirma o seu compromisso com a luta por uma cidade mais inclusiva, onde todos possam viver com dignidade, respeito e igualdade de oportunidades. “O Dia da Inclusão Social é um marco para reafirmar essa luta e convocar todos a assumir a responsabilidade de, por meio de ações concretas, transformar nossa sociedade em um lugar mais inclusivo e solidário”, conclui o vereador.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu