Evento celebra, em primeiro lugar, a data e os cinco anos da revista Casa Vida Prática + Arquitetos
O Shopping ABC recebe nesta quarta-feira (30.10) o evento ‘Casa Vida Prática + Arquitetos’.
Trata-se, acima de tudo, de homenagem ao Dia do Designer de Interiores e aos cinco anos do projeto da plataforma Casa Vida Prática.
Vinte profissionais de Arquitetura e Design de Interiores serão recebidos no restaurante Cimer Bistrot & Vin para um almoço especial.
O encontro celebra, além disso, a data, e abre espaço para discutir novos projetos para 2025 com o empreendimento.
A Casa Vida Prática, plataforma especializada em Arquitetura, Design de Interiores e Mercado Imobiliário, reforça seu papel no setor, especialmente na Grande São Paulo, ao oferecer conteúdo aprofundado sobre tendências, lançamentos e projetos inovadores.
A publicação se destaca pela precisão jornalística e originalidade, incluindo podcasts, videotours e colunas exclusivas, que ampliam a visibilidade dos profissionais da área.
Websérie especial
Para 2025, Casa Vida Prática prepara uma websérie especial, ‘Casa Vida Prática + Arquitetos’, em parceria com o Shopping ABC.
A ideia é abordar tendências e soluções em design de interiores voltadas, portanto, para o público local.
Maria Cláudia, responsável pelo Vida Prática, ressalta a importância das marcas participantes.
Entre elas estão Camicado, Suklaá Chocolates, Dona do Doce, Tintas Coral e Simmons Colchões.
Todas fortalecem a conexão entre os profissionais e o espaço do Shopping ABC.
Para Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC, “essa parceria com os profissionais de arquitetura e design de interiores reafirma a importância de uma profissão fundamental para a segurança, a saúde, o bem-estar, a sustentabilidade e a acessibilidade, pilares do empreendimento”.
Além disso, o Shopping ABC se destaca por iniciativas sustentáveis, como o Selo Energia Limpa, conquistado em 2023, que certifica o uso de 100% de energia renovável.
“A certificação é um reflexo do nosso compromisso com a sustentabilidade, inspirando clientes, lojistas e parceiros a contribuírem para o meio ambiente,” conclui.