Candidato a prefeito intensifica campanha nesta reta final, mirando o segundo turno
Eduardo Leite, candidato a prefeito de Santo André pelo PSB, entende que já garantiu seu passaporte para o segundo turno
A afirmação tem como base, segundo ele, a preferência de 23,1% dos eleitores andreenses, segundo pesquisas recentes.
Nesta quarta-feira (02.10), o prefeiturável percorreu as ruas do Segundo Subdistrito e do Jardim Alvorada, conversando e recebendo o apoio dos moradores.
“No dia 6 de outubro, digitem 40 e confirmem uma Santo André daqui para melhor. Vamos colocar o Segundo Subdistrito no mapa de Santo André, fazendo um governo do bairro para o Centro”, comprometeu-se, em resumo.
Eduardo Leite também destacou que vai investir na primeira infância. “Vamos criar pelo menos mais 1 mil vagas em creches, com horário ampliado, e garantir que as nossas crianças tenham ensino integral até o quinto ano do ensino fundamental”, assegurou.
Segurança
O candidato, vereador por três mandatos, chamou a atenção, acima de tudo, para a necessidade de se investir na Guarda Civil Municipal.
“Santo André passou oito anos sem contratar um guarda a mais e sem equipar devidamente toda a guarda. O resultado disso é que viramos reféns de criminosos. A prefeitura vai ser protagonista no combate à criminalidade”, garantiu, em resumo, o postulante ao Paço.
Ao fim do dia, Eduardo Leite foi recepcionado, da mesma forma, por dezenas de apoiadores no Largo da Vila Luzita, num grande ‘bandeiraço’.
“Ver o nosso projeto forte, nossa gente unida, receber esta energia nos dá gás extra para levar Santo André para o salto de qualidade que a nossa gente merece e precisa”, disse, em suma.
Eduardo Leite também reforçou que faz uma campanha limpa e democrática.
“Seguiremos assim. Éticos. Os ataques aos nossos materiais só mostram a nossa força política e a nossa coragem em enfrentar o candidato à sucessão que tem a máquina e um poder econômico avassalador. Basta ver a quantidade de peças publicitárias espalhadas pela cidade”, disse, condenando o investimento intenso em marketing, ao invés de investir em Saúde, Segurança e Infraestrutura.