Santo André leva 9 mil metros quadrados de asfalto novo ao Jardim Riviera

In ABCD On
- Updated
Prefeito, Gilvan Ferreira, dá as coordenadas do trabalho. Fotos: Eduardo Merlino/PMSA

Programa Rua Nova segue, portanto, evoluindo em todas as regiões da cidade

O programa Rua Nova está, em primeiro lugar, de volta à região do Jardim Riviera e Parque Miami.

São, por exemplo, bairros de Santo André localizados a 12 quilômetros do Centro, em uma área de macrozona de proteção ambiental.

Ambos cercados por Mata Atlântica e à beira do Rodoanel Mario Covas.

O bairro está recebendo 9 mil m² de asfalto novo em diversas vias.

Um trecho da Estrada do Pedroso, bem como as ruas Rio Jaguaribe, Cariranha e Rio Cachoeira, além da Viela 6, passaram por obras de água e esgoto – em parceria com a Sabesp – e vão receber recapeamento, proporcionando mais bem-estar e segurança tanto para motoristas quanto para moradores.

“Asfalto novo por aqui e por toda a cidade. Estamos acelerando o maior programa de asfalto da história de Santo André. Durante o dia e durante a noite asfaltando todas as regiões do nosso município”, afirmou o prefeito, Gilvan Ferreira.

O chefe do Executivo acompanhou o início do asfaltamento da Rua Rio Jaguaribe nesta quarta-feira (25.02).

O Rua Nova tinha passado pelo bairro em dezembro, quando contemplou vias como Rio das Contas e Rio Verde. Recentemente, o programa também passou por localidades vizinhas, como Jardim Clube de Campo e Recreio da Borda do Campo, além de outras regiões que incluem Vila Gilda, Vila Bastos e Jardim Ana Maria.

You may also read!

Atrium Shopping reúne show cover do Queen, carros antigos e atrações gratuitas neste fim de semana

Programação de 26 e 27 de setembro inclui, em primeiro lugar, música, encontro automotivo, patinação e a abertura da

Read More...

Mauá encerra setembro com novo pacote de obras, investimentos e entregas nos bairros

Agenda do prefeito Marcelo Oliveira reúne, em primeiro lugar, revitalização de UBS, novas obras de esporte, pavimentação, pista de

Read More...

Diadema na final feminina de futebol da Taça das Favelas 2026

Meninas do time Favela do Campanário disputam a decisão no Pacaembu, dia 31, com transmissão pela TV; torneio é

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu