Eduardo Leite garante estar no segundo turno, intensifica campanha e reúne dezenas de apoiadores na Vila Luzita

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Rafael Carvalho/Divulgação

Candidato a prefeito intensifica campanha nesta reta final, mirando o segundo turno

Eduardo Leite, candidato a prefeito de Santo André pelo PSB, entende que já garantiu seu passaporte para o segundo turno

A afirmação tem como base, segundo ele, a preferência de 23,1% dos eleitores andreenses, segundo pesquisas recentes.

Nesta quarta-feira (02.10), o prefeiturável percorreu as ruas do Segundo Subdistrito e do Jardim Alvorada, conversando e recebendo o apoio dos moradores.

“No dia 6 de outubro, digitem 40 e confirmem uma Santo André daqui para melhor. Vamos colocar o Segundo Subdistrito no mapa de Santo André, fazendo um governo do bairro para o Centro”, comprometeu-se, em resumo.

Eduardo Leite também destacou que vai investir na primeira infância. “Vamos criar pelo menos mais 1 mil vagas em creches, com horário ampliado, e garantir que as nossas crianças tenham ensino integral até o quinto ano do ensino fundamental”, assegurou.

Segurança

O candidato, vereador por três mandatos, chamou a atenção, acima de tudo, para a necessidade de se investir na Guarda Civil Municipal.

“Santo André passou oito anos sem contratar um guarda a mais e sem equipar devidamente toda a guarda. O resultado disso é que viramos reféns de criminosos. A prefeitura vai ser protagonista no combate à criminalidade”, garantiu, em resumo, o postulante ao Paço.

Ao fim do dia, Eduardo Leite foi recepcionado, da mesma forma, por dezenas de apoiadores no Largo da Vila Luzita, num grande ‘bandeiraço’.

“Ver o nosso projeto forte, nossa gente unida, receber esta energia nos dá gás extra para levar Santo André para o salto de qualidade que a nossa gente merece e precisa”, disse, em suma.

Eduardo Leite também reforçou que faz uma campanha limpa e democrática.

“Seguiremos assim. Éticos. Os ataques aos nossos materiais só mostram a nossa força política e a nossa coragem em enfrentar o candidato à sucessão que tem a máquina e um poder econômico avassalador. Basta ver a quantidade de peças publicitárias espalhadas pela cidade”, disse, condenando o investimento intenso em marketing, ao invés de investir em Saúde, Segurança e Infraestrutura.

You may also read!

Reciclar, criar e empoderar: oficina transforma resíduos em oportunidade

Atividade marca, em suma, encerramento de campanha de reciclagem promovida pela Unipar em Rio Grande da Serra Na sexta-feira (08.08),

Read More...

São Bernardo previne e reduz em 84% casos de dengue

Medidas efetivas, por meio dos agentes de combates a endemias, tecnologia e vacinação, colocam município, acima de tudo, em

Read More...

Prefeitura Mauá lança campanha para quitação de débitos

Contribuinte pode se dirigir, portanto, ao Paço Municipal ou ao Poupatempo para regularizar sua situação Na próxima semana, a Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu