Joaquim Alessi
Aqui o leitor já pode acessar todo o conteúdo da edição 89 de ABCD REAL.
Na gráfica, todas as 104 páginas já rodam à toda velocidade, a fim de que esteja nas mãos de todos a partir de 8 de outubro.
Com muitas notícias sobre gastronomia, enogastronomia, enofilia… enfim, os prazeres de vida!
Tem Baby Beff Jardim, Jangada, Calle 54, Bar do Bolinho, Mia Cucina, Fonte Leone, Fratelli D’Itália, Ticino e outros.
Sem contar um artigo especial do grande jornalista especializado em vinho (colunista de Veja), Marcelo Copello, sobre os vinhos de Setúbal.
A história da preamiadíssima Vinícola Guaspari, do Espírito Santo de Pinhal, São Paulo.
Um relato exclusivo sobre o namoro por 10 anos com uma garrafa do espumante italiano Giulio Ferrari, para ser aberto no… Dia dos Namorados.
A revelação de como nasceu e cresceu o azeita Famiglia Picarelli.
Uma entrevista com o Beto Moreira, presidente do Sehal, o Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC.
Braskem, a química da vida
Tem também, além disso, uma reportagem pra lá de especial sobre a Braskem. Um Raio-X como jamais foi feito na região.
Da mesma forma, reportagens que mostram o desempenho de várias empresas de sucesso do ABCD, a exemplo da Coop, em seus 70 anos.
Fala ainda da Patriano, Star Center, OSSEL e Motíró.
Fora as informações, acima de tudo, essenciais, da entidades associativistas, como Acisa, Acisbec, Aciscs, Sicredi, Sinaceg e Abiquim.
Nos Esportes, em suma, duas páginas mostrando a Pavão Tennis.
Artigos de três deputados estaduais do ABCD: Carla Morando, Ana Carolina Serra e Thiago Auricchio.
E páginas e mais páginas com as obras e serviços levadas a cabo pelos prefeitos de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André.
Mas, apenas algumas obras e serviços nesse final de oito anos de governo de José Auricchio Júnior, Orlando Morando e Paulo Serra.
Para completar, um artigo espetacular do genial Guarabyra (Sá&Guarabyra), que não por acaso está na página 100. É nota 100 mesmo!
Em conclusão, uma revista para vários dias de boa leitura. Para se guardar com carinho, por ser um documento para a história!