Advogados representam empresas com R$ 1 bilhão em faturamento anual

In ABCD On
- Updated
Leonardo Dominiquelli, presidente da OAB-Santo André, e Eduardo Barros de Moura, sócio-fundadores do BM&DP Advogados, brindam a parceria/Fotos: @resultadomkt /Divugação

Implantado há 14 anos, o BM&DP conta, acima de tudo, com três unidades em Santo André e uma em São Paulo

O Barros de Moura & Dominiqueli Pereira Advogados (BM&DP) chega aos 14 anos de atuação com a marca, acima de tudo, de R$ 1 bilhão em faturamento anual como braço jurídico das empresas que representa.

Com três unidades, duas em Santo André e uma em São Paulo, o grupo também projeta expansão a partir de 2025, com a inauguração de unidade em Brasília.

Atualmente, o BM&DP conta com cerca de 50 colaboradores entre diretos e indiretos.

A visão empreendedora dos sócios teve o foco da inovação desde o início.

“Adotamos no escritório uma gestão com metodologia empresarial, o que era uma novidade para a época. Mesmo com a estrutura enxuta, seguimos essa determinação, o que nos ajudou a conquistar clientes e ser referência no mercado”, explica Leonardo Dominiquelli, que também é presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 38ª subseção Santo André.

Atualmente, o grupo atua para empresários, políticos, entre outros ramos.

“Além do nosso método, também nos destacamos pelo atendimento personalizado e horário de funcionamento estendido, inclusive aos sábados. Contamos com profissionais competentes, qualificados e aptos a atender nossos clientes”, acrescentou Eduardo Barros de Moura.

Constam do portfólio do grupo, o Santos Futebol Clube, o artista Frank Aguiar entre outras empresas de diversos ramos.

Mais de uma década

Os 14 anos do BM&DP Advogados comemorados em setembro foram celebrados na noite de sexta-feira (27.9), no Botequim São Bento, em Santo André.

Teve a participação de cerca de 50 pessoas entre associados, colaboradores, parceiros, desembargadores, delegados de polícia e autoridades.

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, prestigiou o evento, em conclusão, como reconhecimento aos longos anos de serviço prestados.

You may also read!

Presidida pela deputada estadual Carla Morando, CPI das Empresas de Telecomunicações tem trabalhos prorrogados por mais 60 dias

Em reunião presidida pela deputada estadual Carla Morando na quarta-feira (16.10) foi aprovada a prorrogação dos trabalhos. O prazo de

Read More...

As flores dos terraços

Por Guttemberg Guarabyra* Dizem que o calor prematu­ro trouxe a primavera an­tes do tempo. As orquídeas de­sabrocharam prematuramente. É a

Read More...

Adolescentes da Fundação CASA de Diadema visitam Museu do Café em Santos

Atividade inclui, acima de tudo, curso prático sobre preparo de café e imersão na história do grão no Brasil Cinco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu