Em caminhada no Assunção, Flávia Morando planeja boulevard na Av. Robert Kennedy

In ABCD, Política, Sem categoria On
- Updated

Candidata à Prefeitura de São Bernardo tem projeto de requalificar corredor viário; local receberá espaço de lazer com ciclovia e pista de caminhada

Em caminhada na tarde desta segunda-feira (16.9) no bairro Assunção, mesmo sob chuva, a candidata à Prefeitura de São Bernardo pelo União Brasil, Flávia Morando, destacou aos moradores e comerciantes, em primeiro lugar, a proposta de construir um boulevard ao longo da Avenida Robert Kennedy.

O projeto da postulante à sucessão do prefeito Orlando Morando prevê, acima de tudo, importante requalificação do corredor viário, viabilizando um novo espaço de lazer e prática esportiva em grande parte de sua extensão.

O projeto de implantação do boulevard se dará sobre o rio e envolve, principalmente, além disso, a inclusão de ciclovia e pista de caminhada, desde a altura do Camp SBC até trecho próximo ao novo Viaduto Robert Kennedy, atualmente em obras, já na região do Planalto.

A medida é encampada também com o objetivo de valorização dos bairros que compreendem os eixos contemplado.

Acompanhada de postulantes à vereança, Flávia Morando percorreu comércios da via, iniciando a tarde de campanha na Praça Giovani Breda.

“Nos últimos oito anos o prefeito Orlando Morando conseguiu uma transformação na Mobilidade Urbana da cidade, entregando viadutos e viabilizando nos acessos. Essa continuidade é fundamental ao município. Neste projeto específico, será uma modernização similar ao da Avenida Prestes Maia”, comentou Flávia.

Em março, Morando entregou um novo formato da Avenida Prestes Maia, que depois de meses de intervenção, recebeu 1,5 quilômetro de ciclovia.

Diálogo

A caminhada se estendeu, da mesma forma, por grande da Avenida, que concentra um dos principais centros comerciais de São Bernardo.

Outras propostas do plano de governo também foram abordadas ao longo do percurso.

Entre elas, construção de dois novos hospitais (Infantil e Idoso, de Longa Permanência), bem como aumento da vigilância do monitoramento eletrônico na plataforma de Segurança.

link para fotos:

https://drive.google.com/drive/folders/1YFlOyB2FYeKDIReK3RKw6Ky5yKs6JM_E

You may also read!

Ligações irregulares de esgoto próximo ao Parque Central na mira da Prefeitura

Vistorias constataram imóveis que direcionam esgoto doméstico para a rede destinada exclusivamente ao escoamento de águas de chuva Equipes da

Read More...

Ribeirão Pires: Observatório da Cultura Indígena promove imersão e aprendizado em escola municipal do Parque do Governador

Atividade com crianças de 0 a 5 anos na Escola Municipal Professora Mabel Cunha valoriza diversidade cultural por meio

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá tem 102 vagas com salários de até R$ 4.464,76

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 102 vagas de emprego

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu