CISE Guimarães Magaroto, no Bairro Mauá, inaugurado em São Caetano

In ABCD On
- Updated
Fotos: Eric Romero / PMSCS

O José Auricchio Júnior inaugurou nesta quarta-feira (23/7), em suma, o novo CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) da Terceira Idade Guimarães Magaroto.

A unidade fica, por exemplo, no Bairro Mauá, em São Caetano do Sul.

A unidade, na Rua Desireé Malateaux, 13, é, acima de tudo, o sétimo Centro da Terceira Idade de São Caetano.

“É uma satisfação e uma alegria imensa estarmos aqui inaugurando mais um Centro Integrado da Terceira Idade, ainda mais porque o projeto do CISE aqui no bairro Mauá surgiu de uma demanda dos próprios moradores, quando o CISE Francisco Coriolano de Souza, no Bairro Nova Gerty, entrou em reforma e teve atividades transferidas para este espaço, o antigo CEE Erasmo Batissaco”, afirmou, em resumo, Auricchio.

O secretário de Saúde, Guilherme Esposito, corroborou as palavras do prefeito e deu as boas-vindas aos associados. “Tenho certeza de que vocês irão aproveitar ao máximo as instalações do CISE Guimarães Magaroto. Este centro, assim como os outros seis de São Caetano, oferece todas as condições necessárias para um envelhecimento saudável. Aproveitem.”

A coordenadora da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Lucila Lorenzini, também compareceu à inauguração. O CISE Guimarães Magaroto é coordenado por Juliana Parra.

Instalações

O CISE Guimarães Magaroto conta com duas novas salas multi; novos consultórios na área externa; um novo DML (Depósito de Material de Limpeza); e um novo refeitório para os funcionários.

O investimento da Prefeitura foi de R$ 413,5

O novo CISE no Bairro Mauá terá aulas de ginástica; alongamento; pilates; ritmos; danças latinas; P.C.O. (Práticas Corporais Orientais); crochê e pintura em tecido, atividades que já eram ministradas no local com os inscritos no CISE Francisco Coriolano de Souza. Agora, com o CISE Guimarães Magaroto, foram adicionados os serviços de saúde e cultura como geriatria; fisioterapia; Nutre & Ação Sênior (atendimento nutricional em grupo); nutricionista (atendimento individual) e psicologia.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu