Cachorrão acerta renovação com zagueiro Alexandre

In Sem categoria On
- Updated
Alexandre. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou a renovação de contrato do zagueiro Alexandre por mais uma temporada. O defensor, que atuou em 16 partidas no ano, foi o capitão da equipe na campanha do acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Com isso, ele aproveitou para destacar que o dia a dia do clube pesou na decisão.

“O ambiente foi fundamental para a renovação. Me sinto muito em casa, algo que eu resgatei dentro de mim porque é difícil ver isso no futebol. Conseguimos conquistar o objetivo do acesso que traçamos lá no começo e, por isso, me sinto muito motivado e confiante para continuar o projeto”, exaltou.

Alexandre ainda aproveitou para ressaltar a dificuldade da Série A-2. “Temos que se reforçar porque o nível de competitividade aumenta. É claro que é importante manter a base do elenco porque temos um projeto e, com isso, o objetivo é trazer jogadores que entendam o nosso propósito”, disse.

Além do capitão, o Cachorrão já havia confirmado a renovação de contrato do técnico Renato Peixe, que está no cargo desde 2019.

You may also read!

Jander Lira indica adesão ao Contrata+Brasil em São Caetano

Na sessão de terça-feira (20.05) da Câmara de São Caetano, o vereador Professor Jander Lira indicou a iniciativa federal

Read More...

LIDE GRANDE ABC promove encontro sobre inovação e sustentabilidade no setor automobilístico com executivo da BYD

Evento será em 28 de maio, em São Caetano, e contará com a participação de Alexandre Baldy, vice-presidente sênior

Read More...

Atleta de Ribeirão Pires promove rifa para disputar Mundial de Gravel na Holanda

Alexandre Pellegrini conquistou vaga inédita na principal competição de ciclismo da modalidade e busca apoio da comunidade, portanto, para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu