Santo André Futsal estreia no Paulista com vitória sobre o Real Madruga

In ABCD, Esportes On
Foto: Gabriel Prates/Divulgação

O Santo André Futsal estreou no Paulista, neste sábado (13.04), no Ginásio Henny Ferraz Homem, em Araçatuba, e venceu pelo placar de 2 x 1.

Apesar dos desfalques de Bob e Caio, a equipe comandada por Iván Gomes não hesitou e garantiu a vitória com gols marcados ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol foi feito pelo pivô Jean e o segundo pelo Ala/Pivô Cauê, que fez sua estreia com a camisa do Santo André.

Na segunda etapa, a equipe da casa reduziu a vantagem para 2 x 1, mas não conseguiu igualar o placar.

Isso, apesar do apoio da torcida, que lotou o ginásio.

Na próxima rodada, a equipe do ABCD enfrenta o Magnus, um dos grandes favoritos da competição.

O jogo será em Santo André, no Ginásio Noêmia Assunção.

 

You may also read!

São Bernardo intensifica vacinação contra o sarampo com postos extras de imunização durante todo mês de agosto

A partir desta segunda-feira, 3 de agosto, todas as pessoas entre 6 meses e 59 anos devem se vacinar

Read More...

Esquenta do Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia movimenta Vila do Doce e antecipa clima da maior evento de Ribeirão Pires

Programação gratuita reuniu, acima de tudo, música ao vivo, moradores e visitantes na Vila do Doce, fortalecendo o comércio

Read More...

Ribeirão Pires inicia Campanha de Multivacinação na próxima segunda-feira (3)

Mobilização é destinada a crianças e adolescentes menores de 15 anos; buscando atualizar doses em atraso e ampliar a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu