Molecagem da diretoria do São Caetano tem resultado: 9 a 0!

In Esportes On
- Updated
Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano

Deixar de pagar salários para os atletas campeões da A2 só pode ser classificado como molecagem da diretoria do Azulão.

DIante da recusa do elenco principal de entrar em campo contra o Pelotas, pela série D do Brasileirão, outra molecagem: escalar os meninos da base.

Que não são moleques, diga-se de passagem. Mas não estavam preparados para o embate deste sábado (24/10).

Consequentemente, o time foi massacrado em casa: 9 a 0. Isso porque a equipe gaúcha tirou o pé, depois de encerrar o primeiro tempo com 6 a 0.

Um vexame que, em conclusão, só não é maior que o calote nos atletas.

Ah, Ramires, Itaqui (duas vezes), Ariel (duas vezes, Mateus Santana, Marcão (duas vezes) e Tatá marcaram para o Pelotas, líder do grupo 8 da Série D, com 15 pontos. O São Caetano é o lanterna da chave, com cinco. 

You may also read!

Santo André realiza Feirão de Inclusão Produtiva e Emprego com mais de 5 mil vagas

Edição deste ano acontece, em primeiro lugar, totalmente em formato virtual de 7 a 29 de maio Começa nesta quarta-feira

Read More...

Tarcísio lança CDHU Móvel nesta terça em São Bernardo

O governador Tarcísio de Freitas participa nesta terça-feira (06.05), em São Bernardo do Campo, do lançamento do CDHU Móvel. O

Read More...

Santo André inicia ações de conscientização do Maio Amarelo

Atividades deste ano pretendem alertar a população, em primeiro lugar, sobre comportamentos seguros nas ruas e avenidas A Prefeitura de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu