Palacio caminha pelos bairros de São Caetano

In Política On
- Updated
Foto: Assessoria de Imprensa

O candidato a prefeito pelo PSD, Fabio Palacio, cumpriu intensa agenda bos últimos dias pelos bairros de São Caetano.

No sábado, 10/10, Palacio esteve pela manhã no Olímpico, e à tarde conversou com os moradores do Oswaldo Cruz ao lado dos candidatos a vereadores de sua coligação e apoiadores.

“Ouvir a população sempre foi a base de todo o meu trabalho. Fico muito feliz em ver como os nossos planos e projetos estão sendo muito bem recebidos nas ruas”, conta Fabio.

No domingo, 11/10, Palacio promoveu o segundo adesivaço de sua campanha.

“Em poucas horas tivemos centenas de carros adesivados. Isso mostra a força da nossa campanha e a vontade de todos em fazer parte de um movimento que tem como base a honestidade e a vontade de livrar São Caetano da corrupção”, disse Palacio.

Na segunda-feira, 12/10, Palacio e os candidatos a vereadores caminharam pelo Bairro Fundação

Joana D’Arc Pelisser, moradora do bairro há muitos anos, relatou que o maior problema do bairro são as enchentes que acontecem pelo menos uma vez por ano.

“O nosso bairro precisa de cuidado, ninguém aqui aguenta mais sofrer com as enchentes. Agora eu vou dar um voto de confiança no Fabio porque ele é jovem e eu acredito que é disso que a nossa cidade precisa: de gente nova e que solucione os problemas”, disse a moradora.

Além das caminhadas e adesivaço, o candidato ainda participou de reuniões promovidas pelos candidatos a vereadores que integram a coligação Nossa Cidade do Jeito Certo.

Nesta quinta (15/10), a caminhada foi ao lado do vice, Saul Klein, pela Visconde de Inhaúma, com partida da Praça da Figueira.

You may also read!

Poupança Premiada Sicredi contempla associada de Santo André com R$ 5 mil

Associada da agência Vila Gilda foi contemplada em sorteio semanal da campanha A campanha Poupança Premiada Sicredi teve, em primeiro

Read More...

Dia Nacional da Cultura: Ribeirão Pires celebra a diversidade artística e destaca ações de formação e acesso à cultura

Programação reúne festivais, formação artística e atividades culturais em diferentes espaços do município Neste 5 de novembro, Dia Nacional da

Read More...

GCM de Mauá detém suspeito de tentativa de furto de veículo no Paço

Ação rápida dos guardas municipais impediu a ação criminosa e resultou no encaminhamento do suspeito à delegacia A GCM de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu