Unidade Coop de São Bernardo exibe nova identidade visual

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
Diretor de Operações Supermercados, Marco Aurélio Prometti, gerente da loja, Reinaldo Pereira, diretor-geral, Pedro Mattos, e o sócio fundador Milton Ferriani desatam o laço inaugural. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

A Coop entregou em 28 de setembro, em primeiro lugar, mais uma unidade de supermercado com a nova identidade visual.

A quarta loja deste ano e a 13ª da rede com nova roupagem fica na na Avenida Presidente Café Filho, 2231, em São Bernardo, e foi inaugurada em julho de 2002.

Além da predominância das cores laranja e azul, os cooperados e clientes ganharam, acima de tudo, uma área de cafeteria.

Em parceria com a Nescafé, ela oferece, por exemplo, opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.

Ao centro, o diretor de Operações Supermercados, Marco Aurélio Prometti, o diretor-geral Pedro Mattos e o diretor comercial Carlos Dante Proveti com os gerentes regionais Fabio Rychard Campesi e Maurício Correia no novo espaço da cafeteria

Outro destaque da loja foi a melhor disposição das gôndolas, a partir de estudos, e valorização dos setores de eletro, de petiscos e de mercearia líquida.

A área de hortifrúti também foi ampliada, da mesma forma, e passou a agregar um novo setor de cereais e temperos a granel.

Melhorar a jornada de compras

Segundo o diretor-geral Pedro Mattos, a aplicação da nova comunicação visual tem a finalidade não só de desmembrar a identidade dos negócios Supermercado e Drogaria, como também melhorar a jornada de compra dos seus cooperados e clientes.

Além disso, reforçar os atributos consciência, conveniência e convivência da marca.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos e 30 lojas de supermercado.

São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí.

Além de uma de loja de conveniência em São Bernardo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo).

Sem contar 73 drogarias e os canais digitais.

Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos.

Além de, em conclusão, reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Prefeito Orlando Morando lança plataforma SBC em Libras, unindo tecnologia e inclusão

Referência, central irá auxiliar, em primeiro lugar, no atendimento da população surda; medida proporciona direito a acesso pleno dos

Read More...

Ribeirão Pires anuncia quase R$ 1 milhão do Estado em ações para a Terceira Idade

Anúncio aconteceu, em primeiro lugar, durante o 2º Encontro da Melhor Idade, que mobilizou 700 pessoas na Praça Central

Read More...

CHOVE LÁ FORA, E AQUI.

Por Marli Gonçalves* Chove lá fora, e chove de um tudo, muito além da água que inunda um Estado inteiro.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu