A Coop entregou em 28 de setembro, em primeiro lugar, mais uma unidade de supermercado com a nova identidade visual.
A quarta loja deste ano e a 13ª da rede com nova roupagem fica na na Avenida Presidente Café Filho, 2231, em São Bernardo, e foi inaugurada em julho de 2002.
Além da predominância das cores laranja e azul, os cooperados e clientes ganharam, acima de tudo, uma área de cafeteria.
Em parceria com a Nescafé, ela oferece, por exemplo, opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.
Outro destaque da loja foi a melhor disposição das gôndolas, a partir de estudos, e valorização dos setores de eletro, de petiscos e de mercearia líquida.
A área de hortifrúti também foi ampliada, da mesma forma, e passou a agregar um novo setor de cereais e temperos a granel.
Melhorar a jornada de compras
Segundo o diretor-geral Pedro Mattos, a aplicação da nova comunicação visual tem a finalidade não só de desmembrar a identidade dos negócios Supermercado e Drogaria, como também melhorar a jornada de compra dos seus cooperados e clientes.
Além disso, reforçar os atributos consciência, conveniência e convivência da marca.
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos e 30 lojas de supermercado.
São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí.
Além de uma de loja de conveniência em São Bernardo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo).
Sem contar 73 drogarias e os canais digitais.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos.
Além de, em conclusão, reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br