Rafinha analisa estreia e vislumbra próximos passos pelo Azulão

In Esportes On
- Updated
Rafinha. Foto: Fabrício Cortinove

Voltar a fazer aquilo que mais gosta e poder jogar novamente como profissional. A última exibição do São Caetano, diante do Votuporanguense, representou uma mistura de sentimentos ao meia Rafinha, que estreou pelo clube na oportunidade.

Artilheiro e principal destaque da Copa São Paulo em 2007 pelo São Bernardo, e com passagens por Corinthians e Cruzeiro, o meia azulino não atuava desde 2018. Quando teve experiência no futebol dos Estados Unidos.

“Foi muito importante para mim (o jogo contra o Votuporanguense). Fiquei dois anos parado por causa de duas cirurgias, uma no metatarso e outra de ligamento cruzado. Senti um pouco de falta de ritmo. Errei alguns lances que não costumo errar. Mas agora é um passo de cada vez”, analisou.

Rafinha participou do segundo tempo da partida contra o Votuporanguense. Quando contribuiu para que o Azulão saísse de campo com a vitória (3 a 0) e classificação garantida à próxima fase da Série A-2.

PLANOS

Já sobre a sua sequência no Campeonato Paulista, o meia ressaltou aspectos que pretende aperfeiçoar para contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante.

“Preciso pegar pouco mais de confiança, sei do futebol que tenho. Aos poucos vou pegando a confiança do treinador para aproveitar as oportunidades. Até o mata-mata espero ajudar mais e jogar o futebol que todo mundo espera. Na hora que eu estiver com total confiança, o futebol vai ser aquele mesmo de sempre”, projetou.

AUDAX

O São Caetano volta a campo, pela Série A-2, neste domingo (30), para enfrentar o Audax, às 11h, no Anacleto Campanella. Jogo esse que será transmitido pela FPF TV.

You may also read!

PPP: Pedalinhos do Paulinho no Pedroso

Retomada do equipamento resgatou, em primeiro lugar, memórias e emoções de frequentadores; local também ganhou o primeiro Parque Naturalizado

Read More...

Morando assina ordem de serviço para reforma do campo do Jardim das Orquídeas

Revitalização do espaço contempla instalação de gramado sintético e das demais estruturas como alambrados, vestiários e instalação de iluminação

Read More...

Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos. A final

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu