Prefeito Guto Volpi anuncia reajuste de 6,7% para servidores

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, anunciou nesta quarta-feira (26.94) reajuste salarial de 6,7% para todas as categorias de servidores públicos municipais.

O anúncio foi feito na presença do secretário de Administração e Finanças, Eduardo Pacheco, e da presidente do SINEDUC – Sindicato dos Professores das Escolas Públicas Municipais, Perla de Freitas.

“É o esforço do governo desde o primeiro dia de trabalho: tirando o atraso do piso salarial dos professores, a recomposição da inflação e a retomada de benefícios (cartão servidor, kit alimentação e adicional de insalubridade). Tudo isso sem comprometer as finanças da cidade”, disse o prefeito.

A expectativa é de que o projeto de lei seja debatido pelos vereadores já na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira, dia 26.

You may also read!

Sebrae-SP lança na segunda-feira no ABCD programa para fortalecer ecossistema de inovação

Metodologia tem como objetivo, em primeiro lugar, fortalecer o ecossistema de inovação e impulsionar o desenvolvimento econômico local O Sebrae-SP promove

Read More...

Rio Grande da Serra chega aos 62 anos com desafios de confirmar avanços e foco nas pessoas

Neste domingo (03.05), Rio Grande da Serra celebra, em primeiro lugar, 62 anos de emancipação político-administrativa. Muito mais do que

Read More...

Bairro Verde vai revolucionar conceito de cidades a partir de Santo André, garante Gilvan Ferreira

Prefeito obtém aval da Desenvolve SP para transformar região banhada pelo córrego Taioca, que envolve os jardins Jamaica, Stella,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu