Maestro lança Projeto Cantando pela Vida

In Cultura On
- Updated

Como forma de manter a chama acesa do “cantar” durante este período de distanciamento social, o regente Reinaldo Sanches criou o Projeto Cantando pela Vida.

Com encontros semanais com os integrantes dos corais ADC Mercedes-Benz, APEA-SP, Vozes Femininas Saraswat e Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira.

O resultado desse trabalho foi o envolvimento de cerca de 150 vozes que cantaram Ciranda do Mundo, de autoria de Eduardo Krieger.

Os áudios e vídeos foram editados por Marcelo Rios, com Sandra Flores no piano e arranjo de Malu Cooper. Para conferir, basta acessar  http://italobrasileira.com.br/atividades.html ou https://www.facebook.com/watch/?v=660671094529236 

“Inicialmente, pensamos que fosse um período curto de isolamento, mas com a sua prorrogação, optamos pelos encontros virtuais e descobrimos que foi uma excelente decisão. Isso porque muitas pessoas moram sozinhas e encontraram nesses encontros virtuais uma distração e, ao mesmo tempo, uma forma de continuarem praticando o canto”, explica Reinaldo Sanches.  

You may also read!

ETEC Ribeirão Pires: Lixeira inteligente utiliza IoT para separação de material reciclável

'Recolheai' foi desenvolvido, em primeiro lugar, por alunos do Ensino Médio integrado ao Técnico em Informática para Internet da

Read More...

3ª Corrida e Caminhada de Nossa Senhora do Pilar tem inscrições abertas para 8km e 4 km

Evento esportivo alia fé e superação em percurso desafiador e integra, acima de tudo, programação da Festa do Pilar A

Read More...

Rio Grande da Serra lança Campanha de Coleta Seletiva para Promover a Ecologia Integral

Alinhada ao tema da Campanha da Fraternidade deste ano, Ecologia Integral, teve início nesta quarta (02.04)nova ação de sustentabilidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu