EXCLUSIVO: Prefeito Paulo Serra fala sobre a vacinação das crianças em Santo André e da indicação para governador

In Canto do Joca On
- Updated

Em entrevista ao ABCD REAL e ao Programa Joaquim Alessi, no meio da tarde desta quinta (13.01), o prefeito Paulo Serra abordou diversos temas.

Em primeiro lugar, claro, falou dos preparativos para a vacinação contra a Covid-19 das crianças de 5 a 11 anos.

Abordou, da mesma forma, o quadro da Saúde na cidade, a contratação de profissionais e diversos temas relacionados.

Por fim, falando de política, comentou as várias articulações publicadas em grandes veículos de Imprensa sobre a possibilidade de vir a ser candidato a governador.

Fiquem com a entrevista:

You may also read!

No Dia do Estagiário, BRK destaca papel do estágio na construção de carreiras

Com um programa de estágio estruturado, etapas de aprendizado, desenvolvimento e oportunidade marcam trajetória dos estudantes na empresa Nesta terça-feira,

Read More...

Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra forma 40 cuidadores de idosos em curso com certificação profissional

Formação gratuita de 80h aconteceu no Fundo Social de Solidariedade nos três períodos: manhã, tarde e noite; entre os

Read More...

Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra homenageada pelo trabalho na região

Neste fim de semana, a Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra foi reconhecida e homenageada pelo trabalho

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu