Azulão vence Falcão e voa para o G-8

In Esportes On
- Updated
Foto: Leonardo Lima

Para se recuperar dos últimos resultados e retornar ao G-8, o Azulão precisava vencer o Atibaia. E foi exatamente isso que o time dirigido por Alexandre Gallo fez neste sábado, no Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Ao superar o Falcão em casa, pelo placar de 2 a 1, o Pequeno Gigante retomou ao caminho das vitórias e dorme na sexta colocação da classificação geral. Agora com 15 pontos conquistados.

1ª VEZ

O triunfo deste sábado também foi o primeiro do São Caetano na história recente do confronto diante do Atibaia. Até então, o retrospecto desse duelo era formado por uma vitória da equipe visitante e um empate.

GOLS NO PRIMEIRO TEMPO

Pressionando o adversário desde o início da partida, o Azulão marcou pela primeira vez aos 39 minutos. Guilherme Amorim roubou a bola e passou para Ronaldo. O atacante escapou da marcação e cruzou na medida para Bruno Moraes, o General, marcar de cabeça. 1 a 0.

No lance seguinte Ronaldo partiu na velocidade, pedalou em cima do marcador e bateu rasteiro na sequência para ampliar. Gol especial para o prata da casa, que balançou a rede rival pela primeira vez como profissional. 2 a 0.

ESPAAAAALMA, LUIZ DANIEL!!

Já na segunda etapa, o Atibaia buscou a reação. Mas essa foi encerrada na atuação do goleiro Luiz Daniel, que defendeu pênalti cobrado por Danilo aos 16 minutos.

Mesmo assim, o time visitante ainda conseguiu descontar nos momentos finais da partida. Após cruzamento vindo da direita e bola desviada na defesa do São Caetano. 2 a 1.

SEQUÊNCIA

Depois da vitória em cima do Atibaia, o Azulão volta a campo pela Série A-2 do Paulista no domingo (15). Oportunidade em que enfrenta a Portuguesa Santista, às 10h, no Ulrico Mursa.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Márcio Roberto Soares;

Auxiliares: Fabio Rogerio Baesteiro e Bruno Silva de Jesus;

Público: 518

Renda R$ 2.645,00

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio; Guilherme Amorim (Sandoval), Emerson Santos (Domingos) e Anderson Rosa (Madson); Cuadrado, Ronaldo e Bruno Moraes

Técnico: Alexandre Gallo

Atibaia: Gustavo; Vinicius, Everton, Wesley e Willian; Thiago, Djalma(Patrick) e Danilo(Dudu); Daniel, Judson e Ronaldo(Pachu)

Técnico: Wilson Junior

Gols: Bruno Moraes, aos 39’/1º(São Caetano), Ronaldo, aos 40’/1º(São Caetano); Alex Reinaldo, aos 47’/2º(Atibaia-gol contra).

You may also read!

“São Bernardo voltará a ser a cidade das indústrias”, afirma Luiz Fernando

O candidato a prefeito de São Bernardo Luiz Fernando (PT) esteve nesta sexta-feira (06.9) em assembleia interna na Empresa

Read More...

Ponte para o futuro: Flávia Morando destaca a construção de três viadutos em seu plano de governo

Prefeiturável do União Brasil revela que vai trabalhar por projetos de mobilidade urbana para eliminar gargalos no trânsito de

Read More...

Alex Manente fala sobre tecnologia do futuro e oportunidades de emprego a trabalhadores de São Bernardo

O candidato a prefeito de São Bernardo Alex Manente (Cidadania) visitou, nesta sexta-feira (06.9), a unidade de uma grande

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu