Azulão vence Falcão e voa para o G-8

In Esportes On
- Updated
Foto: Leonardo Lima

Para se recuperar dos últimos resultados e retornar ao G-8, o Azulão precisava vencer o Atibaia. E foi exatamente isso que o time dirigido por Alexandre Gallo fez neste sábado, no Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Ao superar o Falcão em casa, pelo placar de 2 a 1, o Pequeno Gigante retomou ao caminho das vitórias e dorme na sexta colocação da classificação geral. Agora com 15 pontos conquistados.

1ª VEZ

O triunfo deste sábado também foi o primeiro do São Caetano na história recente do confronto diante do Atibaia. Até então, o retrospecto desse duelo era formado por uma vitória da equipe visitante e um empate.

GOLS NO PRIMEIRO TEMPO

Pressionando o adversário desde o início da partida, o Azulão marcou pela primeira vez aos 39 minutos. Guilherme Amorim roubou a bola e passou para Ronaldo. O atacante escapou da marcação e cruzou na medida para Bruno Moraes, o General, marcar de cabeça. 1 a 0.

No lance seguinte Ronaldo partiu na velocidade, pedalou em cima do marcador e bateu rasteiro na sequência para ampliar. Gol especial para o prata da casa, que balançou a rede rival pela primeira vez como profissional. 2 a 0.

ESPAAAAALMA, LUIZ DANIEL!!

Já na segunda etapa, o Atibaia buscou a reação. Mas essa foi encerrada na atuação do goleiro Luiz Daniel, que defendeu pênalti cobrado por Danilo aos 16 minutos.

Mesmo assim, o time visitante ainda conseguiu descontar nos momentos finais da partida. Após cruzamento vindo da direita e bola desviada na defesa do São Caetano. 2 a 1.

SEQUÊNCIA

Depois da vitória em cima do Atibaia, o Azulão volta a campo pela Série A-2 do Paulista no domingo (15). Oportunidade em que enfrenta a Portuguesa Santista, às 10h, no Ulrico Mursa.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Márcio Roberto Soares;

Auxiliares: Fabio Rogerio Baesteiro e Bruno Silva de Jesus;

Público: 518

Renda R$ 2.645,00

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio; Guilherme Amorim (Sandoval), Emerson Santos (Domingos) e Anderson Rosa (Madson); Cuadrado, Ronaldo e Bruno Moraes

Técnico: Alexandre Gallo

Atibaia: Gustavo; Vinicius, Everton, Wesley e Willian; Thiago, Djalma(Patrick) e Danilo(Dudu); Daniel, Judson e Ronaldo(Pachu)

Técnico: Wilson Junior

Gols: Bruno Moraes, aos 39’/1º(São Caetano), Ronaldo, aos 40’/1º(São Caetano); Alex Reinaldo, aos 47’/2º(Atibaia-gol contra).

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu