Ronaldo mostra a fúria andreense em Limeira

In Esportes On
- Updated
Foto do Lance

Bastaram três minutos para o artilheiro do Santo André, Ronaldo, apresentar suas credenciais no estádio Major Levy Sobrinho. Na casa do adversário, em Limeira, na noite desta sexta (14/2), sem dar bola para a patente militar do patrono oponente, recebeu de Branquinho e colocou a gorduchinha (como narraria Osmar Santos) para repousar na rede da Rafael.

Engana-se quem imagina que o Ramalhão dormiu em berço esplêndido após abrir o placar. Muito pelo contrário. Continuou atacando e perdeu algumas oportunidades.

Ronaldo, que já tocou surdo nas arquibancadas do Brunão, integrante da Fúria Andreense, mais do que nunca vê-se realizado no time para o qual sempre torceu. No intervalo, ele disse: “Nosso time joga dessa maneira dentro e fora, esse é o nosso estilo de jogo”.

Elenco do Ramalhão festeja vitória no vestiário em Limeira. Foto de Gabriel Fachin

Com o resultado, o Santo André mantém-se líder absoluto do Grupo B e da classificação geral do Paulistão Sicredi 2020, com 15 pontos, rumo às quartas de final.

You may also read!

Cuidado com a chuva, alerta Defesa Civil de Santo André

A orientação é clara, diante das fortes chuvas em Santo André, na tarde desta segunda-feira (31.03). A Defesa Civil alerta

Read More...

Obras na Av. Nelson Braido com Av. Guido Aliberti alteram fluxo viário em São Caetano

Obras de combate às enchentes de São Caetano do Sul chegam nesta semana, em primeiro lugar, ao entroncamento da

Read More...

GCM e CGE de São Caetano identificam e apreendem veículo envolvido em furtos

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, por meio da equipe especializada ROTAM, realizou abordagem estratégica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu