José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, está muito preocupado com o filho, José Luiz Datena Júnior, internado com covid-19.
Em entrevista a Kátia Fonseca, do programa “Melhor da Tarde”, Datena afirmou, em primeiro lugar, que o estado de saúde do filho não é bom.
“Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, revelou.
Datena Júnior está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
“Eu queria (que o filho) ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”, confessou o pai.
Além disso, e extremamente abatido, Datena reconheceu que esse não é um problema só dele.
“Não é um problema meu, é um problema do Brasil. O País tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, questionou.
Eu e Datena tivemos um grande amigo em comum, que infelizmente nos deixou no ano passado, após longa batalha com um câncer: o jornalista Ari Borges.
Ari foi meu colega de faculdade, padrinho de casamento e tinha sido diretor do programa de Datena na Band.