Zeladoria de Ribeirão Pires promoveu tapa-buracos em mais de 20 pontos nesta segunda-feira (9)

In ABCD On
- Updated
Equipe atua em todas regiões da cidade. Fotos: Comumicação/PMETRP

Ação contemplou vias do jardim Caçula e Centro Alto

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA), em conjunto com a empresa Terra Mix, responsável pela Operação Tapa-Buraco, segue cronograma de atividades priorizando as demandas da população.

Nesta segunda-feira (09.05), a equipe esteve em mais de 20 pontos, realizando o serviço de melhorias no asfalto nas vias do Jardim Caçula e do Centro Alto.

Os serviços de infraestrutura do município são contínuos e as demandas podem ser solicitadas pelos moradores por meio do telefone: 4828-1609 ou pelas redes sociais: @zeladoriaribeiraopires.

You may also read!

Celso Furtado, diretor-geral da Coop e ex-aluno da USCS profere palestra na Semana Administração e Ciências Contábeis da Universidade

Nesta terça-feira (17.09), a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) recebeu, em primeiro lugar, o diretor-geral (CEO)

Read More...

BRK orienta funcionários e prestadores de serviço a respeito da Semana Nacional de Trânsito

Iniciativa conta com palestras, divulgação de vídeos e informações de segurança A Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Conselho Nacional

Read More...

Zoo de São Bernardo faz tratamento, muda dieta e recupera de problema gástrico anta de 20 anos

Complicação foi diagnosticada em junho, após exames, inclusive endoscopia; Gordo e seu irmão, Gandhi, foram transferidos por equipamento de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu