Zacarias garante que terá candidatura a prefeito de Santo André homologada no dia 31

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Zacarias

Joaquim Alessi

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Santo André pelo PL, Luiz Zacarias, divulgou vídeo no início da tarde desta terça-feira (23.7) para reafirmar sua disposição de concorrer ao Paço andreense em outubro.

A manifestação tem o objetivo de combater veiculações de que o mesmo está fora da disputa por ter participado de ato em Paranapiacaba.

Zacarias cita, em primeiro lugar, o episódio verificado no sábado (20.7), mas é enfático ao destacar que será oficializado em convenção no dia 31.

Destaca a coligação PL, PP, Republicanos e União Brasil, além do deputado Fernando Marangoni, para ressaltar, em suma, seu projeto político.

“Tenho grande experiência da vida pública…sempre respeitei a Constituição e o estado democrático de direito”, assinala, além disso.

E diz, acima de tudo: “Observei sempre todas as regras eleitorais, e estou pronto para o processo eleitoral, nas urnas!”

Assista ao vídeo:

https://studio.youtube.com/video/RKfqK5MFMxg/edit

You may also read!

Santo André realiza operação integrada de segurança e entrega duas viaturas da Patrulha Maria da Penha

Ação da GCM, Polícia Militar e Polícia Civil teve concentração, acima de tudo, no Paço Municipal A Prefeitura de Santo

Read More...

Unidade Q3/CK da Braskem completa 54 anos de evolução, segurança e protagonismo na indústria petroquímica

Histórias de integrantes que acompanharam diferentes fases da planta ajudam a contar a trajetória de uma das unidades mais

Read More...

Abertas as inscrições para apresentações musicais no aniversário da cidade

Estão abertas até este domingo (21.06) as inscrições para músicos interessados em se apresentar na festa de aniversário de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu