Volpi vistoria obras da SEJEL

In ABCD On
Prefeito Clovis Volpi acompanha andamento das reformas no Ginásio Ozíris Grecco. Fotos: Comunicação/PMETRP

Nesta terça-feira (21.06), o prefeito Clovis Volpi visitou as obras na sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), bem como as intervenções no Ginásio Ozíris Grecco, em Ribeirão Pires.

O prefeito foi acompanhado, em primeiro lugar, pelo diretor de Juventude, Esporte e Lazer, Emerson Gillarde.

No CTT Vereador João Netto estão sendo feitas reformas da área interna e externa e ampliação dos espaços de treinamento.

Além, claro, da reformulação dos vestiários e da parte administrativa.

Já no Ginásio Ozíris Grecco está sendo feita a revitalização do piso, além de consertos na parte elétrica e saneamento.

“Essas obras vão melhorar nosso atendimento em relação aos esportes e atividades físicas”, observou, em resumo, o prefeito Clóvis Volpi.

O diretor de Juventude, Esporte e Lazer, Emerson Gillarde, acompanhou o prefeito na vistoria

You may also read!

Fim de semana de chuva e frio? Atrium garante cinema a R$ 10, card games, xadrez e atrações gratuitas

Programação em Santo André ainda tem aula de passinho, patinação e início da temporada da Hora do Terror A previsão

Read More...

BRK promove ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental durante o Setembro Amarelo

Com palestra, suporte psicológico e iniciativas de bem-estar, concessionária reforça a importância da valorização da vida e do cuidado

Read More...

Ourominas inaugura unidade no Shopping ABC

Distribuidora de títulos e valores mobiliários, especializada em câmbio e metais preciosos, oferece, em suma, serviços para pessoas física

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu