Vôlei paralímpico: Brasil vence Canadá em amistoso

In Sem categoria On

A Seleção Brasileira de Vôlei Paralímpico, comandada pelo técnico Fernando Guimarães,  venceu o Canadá por 2 sets a um, na tarde de terça (04.04).

O placar foi aberto pela seleção canadense, que venceu o primeiro set por 29 a 27 e os dois seguintes, 25 x 19 e 15 x 6, foram assegurados pelo Brasil.

O jogo aconteceu na unidade Santo André do Colégio Singular por sugestão do próprio Fernando Guimarães, ex-aluno da instituição de ensino, e serviu também como treino para as duas equipes.

O Brasil já tem vaga garantida nos Jogos Paralímpicos de Paris, em 2024.

A partida foi prestigiada por cerca de 1,2 mil estudantes e por alguns integrantes do grupo Amigos Eternos do Vôlei, como os atletas Celso Simões, Marcelo Romão, William Carvalho, Vitor Damato, Antonio Carlos Moreno, Bruno Dedomenici, Vincenzo Roma, Márcio Manfrin e Alexandre Kail, além do ex-jogador e coordenador de Eventos do Singular, Décio Cattaruzzi, e Arilza Coraça, ex-técnica e atual coordenadora de basquete do Santo André /APABA.

Fotos: Divulgação

You may also read!

São Bernardo oferece desconto no ITBI até 29 de maio para regularização de imóvel

Diminuição provisória da alíquota para 1,75%, implantada pela gestão Marcelo Lima, segue disponível para quem deseja adequar o imóvel

Read More...

Rock This Town transforma Ribeirão Pires em palco da cultura rockabilly

Festival reúne música ao vivo, dança, gastronomia e atrações vintage no Paço Municipal; programação segue, além disso, neste domingo

Read More...

Em prévia da 15ª Entoada Nordestina, Prefeitura de São Caetano presta homenagens e oferece degustação de pratos típicos

Na sexta-feira (22.05), São Caetano do Sul teve, em primeiro lugar, uma pequena mostra do que será a 15ª

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu