“Você vai Superar” impulsiona comércio de São Caetano

In Economia On
- Updated
Presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damásio Coelho

Movimento é uma iniciativa da CDL São Caetano do Sul e visa reunir empresas que estão operando via delivery durante a pandemia de COVID-19

Em meio à pandemia do COVID-19, causador do coronavírus, comércio e varejo foram obrigados a fechar as portas para evitar a propagação da doença. No entanto, muitos estabelecimentos continuam funcionando normalmente, mas nem todos os clientes têm conhecimento sobre como acionar estas empresas.

Pensando em ajudar empresas e clientes, a CDL São Caetano do Sul, em parceria com a Mercado e Serviços, acaba de lançar o movimento “Você vai Superar”, uma plataforma que visa a ajudar o comércio a continuar atuando e atendendo seus clientes por meio do delivery. Para acessar e saber quais comércios e serviços estão trabalhando normalmente ou, ainda, cadastrar uma empresa, basta acessar http://vocevaisuperar.mercadomarketing.com.br/. Também é possível acompanhar pelo Instagram: https://www.instagram.com/vocevaisuperar_/ ou Facebook: https://www.facebook.com/vocevaisuperar1/ 

Empresas que estão atendendo por delivery, possuem e-commerce ou tem serviços de entrega podem se cadastrar e informar como clientes podem entrar em contato. Já clientes podem conferir os mais de 40 estabelecimentos da cidade já cadastrados no sistema. O portal está em constante atualização e melhorias para atender aos cadastros das empresas. 

“Em meio a tantas notícias ruins entendemos que faltava uma ação concreta para fomentar a atividade comercial local, uma forma de valorizar o pequeno empresário, de estimular o debate do uso real das plataformas de venda online, do delivery, do telefone, da criatividade”, explica o presidente da CDL São Caetano do Sul, Alexandre Damásio Coelho. “Queremos estimular o comércio local como prática de cidadania”, completa.

Para os comércios e serviços de São Caetano do Sul, o movimento propõe uma mudança de hábito de consumo e pretende manter a riqueza da cidade na cidade. “Um hábito que perdurará além da quarentena”, ressalta Coelho. Qualquer empresário e empreendedor que está funcionando pode participar: o requisito é prestar ser serviço pela internet, por entrega, através de e-commerce ou pelo telefone. A regra é divulgar seu serviço e se manter funcionando.  

“O movimento “Você vai Superar” quer sensibilizar empresários, empreendedores e o consumidor, além de mostrar a força que temos nesses momentos de adversidade e as oportunidades que nascem nessa hora”, conclui o diretor.

O movimento tem apoio institucional de empresas e entidades, como: Prefeitura de São Caetano do Sul, Mercado e Serviços, Agência Contatto Assessoria de Imprensa, FATEC São Caetano do Sul, SICOOB Grande ABC, Consertadores de Mundo, Associação Amigos e São Caetano do Sul, entre outras. 

Sobre CDL São Caetano do Sul

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Caetano do Sul faz parte do sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e do SPCBrasil, com mais de 70 soluções de produtos empresariais às companhias do ABC. Mais informações podem ser obtidas no 11 4318-5975 ou no www.cdlscs.com.br. A CDL São Caetano do Sul está localizada no Espaço Cerâmica, na Al. Terracota, 250, sala 310 – Cerâmica – São Caetano do Sul. 

You may also read!

Recuperação de Crédito Tributário é estratégia inteligente para impulsionar o fluxo de caixa das empresas

Presidente do Grupo Assertif, entre os 5 maiores do Brasil no segmento de mineração de dados, explica como empresas

Read More...

UNG concede título de Doutor Honoris Causa à pesquisadora Ester Sabino

A homenagem para a cientista reúne, acima de tudo, colegas da profissão, estudantes e autoridades Nesta sexta-feira (14.6), a Universidade

Read More...

Santo André começa a vacinar jovens de 10 a 14 anos contra a dengue na quinta-feira

Imunizante estará disponível por livre demanda nas 34 unidades básicas de saúde; serão duas doses com intervalo de três

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu