Vitinho comemora retorno e projeta sequência do Tigre no Paulistão

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated
Vitinho pronto para encarar o Peixe no Morumbis. Foto: Bob Paulino/Ag. Paulistão/Divulgação

O São Bernardo segue firme em busca da classificação à próxima fase do Paulistão, já que ocupa a segunda colocação do Grupo D, com 15 pontos.

A vitória diante do Santo André, por 1 a 0, na última rodada foi, além disso, especial para o meia Vitinho.

O craque entrou em campo pelo clube, em primeiro lugar, depois de 360 dias (recuperou-se de lesão ligamentar).

E participou de lances importantes, inclusive com um arremate de primeira, de forma da área, que assustou o bom goleiro Luiz Daniel, do Ramalhão,

Por isso, o atleta fez questão de exaltar sua felicidade com o retorno.

Sensação melhor possível

“A sensação é a melhor possível. Jogador de futebol sente a necessidade de estar em campo e ajudar a equipe. Poder voltar em um clássico deixa tudo isso ainda mais especial. Acredito que a maior dificuldade foi a parte física, além do ritmo de jogo. Até achei que iria sentir mais, porém consegui atuar quase os 90 minutos e creio que fui bem, por ser um retorno”, diz, em resumo.

Vitinho acumula 56 partidas pelo Tigre, com 11 gols e quatro assistências. Ele conquistou os títulos da Copa Paulista, do Paulista A-2 e da Taça Independência.

Visando a uma boa campanha neste Estadual, o meia ressaltou a competitividade do grupo do São Bernardo.

“Vai ser bem difícil. Nossa chave é a que tem um nível mais elevado, com times de séries A e B de Brasileiro. Então, temos que ir jogo a jogo, sem pensar lá na frente. Vamos passo a passo em busca da classificação porque sabemos que só será definido na última rodada”, completou.

O clube volta a campo neste domingo (25.02), diante do Santos, às 11h, no Morumbis.

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu