O São Bernardo segue firme em busca da classificação à próxima fase do Paulistão, já que ocupa a segunda colocação do Grupo D, com 15 pontos.
A vitória diante do Santo André, por 1 a 0, na última rodada foi, além disso, especial para o meia Vitinho.
O craque entrou em campo pelo clube, em primeiro lugar, depois de 360 dias (recuperou-se de lesão ligamentar).
E participou de lances importantes, inclusive com um arremate de primeira, de forma da área, que assustou o bom goleiro Luiz Daniel, do Ramalhão,
Por isso, o atleta fez questão de exaltar sua felicidade com o retorno.
Sensação melhor possível
“A sensação é a melhor possível. Jogador de futebol sente a necessidade de estar em campo e ajudar a equipe. Poder voltar em um clássico deixa tudo isso ainda mais especial. Acredito que a maior dificuldade foi a parte física, além do ritmo de jogo. Até achei que iria sentir mais, porém consegui atuar quase os 90 minutos e creio que fui bem, por ser um retorno”, diz, em resumo.
Vitinho acumula 56 partidas pelo Tigre, com 11 gols e quatro assistências. Ele conquistou os títulos da Copa Paulista, do Paulista A-2 e da Taça Independência.
Visando a uma boa campanha neste Estadual, o meia ressaltou a competitividade do grupo do São Bernardo.
“Vai ser bem difícil. Nossa chave é a que tem um nível mais elevado, com times de séries A e B de Brasileiro. Então, temos que ir jogo a jogo, sem pensar lá na frente. Vamos passo a passo em busca da classificação porque sabemos que só será definido na última rodada”, completou.
O clube volta a campo neste domingo (25.02), diante do Santos, às 11h, no Morumbis.