O prazo final para se inscrever no processo seletivo é neste sábado, 23.11.
A USCS (Universidade de São Caetano do Sul) recebe, até 23 de novembro, inscrições para o seu processo de vestibular para ingresso de alunos no 1º semestre de 2025.
As inscrições são exclusivamente pelo site www.uscs.edu.br e a taxa de inscrição é de R$ 40,00.
Para concorrer às vagas, há duas formas de ingresso: uma redação on-line, no dia 29/11, das 9h às 18h, ou nota do ENEM (resultados válidos de 2015 até 2023).
Para este processo, são oferecidos cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Computação, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Formação de Professores, Negócios e Saúde, incluindo cursos a distância.
Foram lançados neste ano, os cursos de Mídias Sociais e Influência Digital e Cybersecurity.
Mais informações podem ser obtidas em www.uscs.edu.br/vestibular, WhatsApp 11 91858-3958 ou pelo telefone 4239-3299.
Sobre o vestibular da USCS
Inscrições até 23.11 (18h), em www.uscs.edu.br/vestibular.
Valor da inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais).
Formas de ingresso: Redação, 29.11, das 9h às 18h (on-line), ou nota do ENEM (resultados válidos de 2015 até 2023). Resultado em 06.12.24.
Áreas: Arquitetura e Urbanismo, Computação, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Formação de Professores, Negócios e Saúde, além de cursos na modalidade EAD.
Site: www.uscs.edu.br/vestibular.
Sobre a USCS
Com mais de 55 anos de atuação, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem como missão produzir e disseminar conhecimento em todas suas manifestações, buscando o desenvolvimento humano e sustentável e a formação integral ao longo da vida nos âmbitos regional, nacional e internacional.
Além dos mais de 60 cursos de graduação, a USCS oferece também cursos em pós-graduação lato e stricto sensu, além de ensino médio, divididos em seus seis campi (nas cidades de São Caetano do Sul, São Paulo e Itapetininga), cursos técnicos e cursos de curta duração.
A instituição tem se consolidado nos cenários nacional e internacional, tanto em ações de pesquisa, desenvolvidas durante a pandemia (covid-19), quanto nos serviços à comunidade que oferece em áreas como saúde, direito, medicina veterinária entre outras.