Vereador Josa Queiroz vai a Brasília debater educação, mobilidade e habitação

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O vereador Josa Queiroz (PT) teve agenda intensa em Brasília para tratar de questões relacionadas à educação, habitação e mobilidade de Diadema.

Em encontro com o deputado federal Vicentinho (PT) e Alfredinho, Josa tratou sobre a emenda parlamentar, aprovada ano passado.

A mesma visa a garantir melhoras estruturais para os estudantes das EMEBs do município.

Com Kiko Celeguim (PT), o vereador discutiu sobre as dificuldades e desafios das lutas populares.

Já com Jilmar Tatto (PT), o político debateu detalhes sobre o projeto Tarifa Zero, uma mudança no paradigma da mobilidade urbana na cidade.

Josa também organizou reuniões com os secretários do Periferia Viva e do MEC.

O intuito foi o de reforçar o compromisso com as políticas públicas das comunidades e conversar detalhes sobre a instalação do Instituto Federal (IF) em Diadema.

You may also read!

Ribeirão Pires anuncia Leni Walendy como nova secretária de Educação

Educadora com ampla experiência na gestão pública e na área educacional assumirá a Pasta, portanto, nos próximos dias A Prefeitura

Read More...

Revitalizado, Mirante Santo Antônio ganha binóculo panorâmico 360º em inauguração neste sábado (13.06)

Equipamento doado pela Rede D’Or amplia experiência turística no local, que recebe cerimônia de entrega da revitalização e integra

Read More...

Receita Federal intensifica o cruzamento de dados e aumenta pressão sobre comerciantes

Fiscalização digital exige maior organização fiscal e financeira dos varejistas para evitar riscos de autuação e fortalecer a gestão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu