Vencedores do Concurso Regional de Fotografias recebem certificado do Consórcio ABC

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Divulgação/Consórcio ABC

Fotos selecionadas integram calendário em comemoração aos 30 anos do Congresso de História

Os 12 vencedores do Concurso Regional de Fotografias do Grande ABC receberam certificado e exemplar do calendário regional em comemoração aos 30 anos do Congresso de História e Estudos Regionais do Grande ABC.

O certame foi organizado pelo Grupo Temático História e Memória do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

O calendário reúne imagens fotográficas que identificam a região, tendo como referências pessoas, lugares, objetos, situações cotidianas, edificações ou paisagens urbanas, rurais, sociais e culturais.

Os participantes selecionados outorgaram ao Consórcio ABC o direito de usar o seu nome, imagem, som de voz e material produzido para fins de divulgação, em qualquer meio ou mídia.

A cessão dos direitos patrimoniais das fotografias será realizada por tempo determinado de dois anos para fins institucionais.

Confira os 12 trabalhos selecionados:

Classificação Autor Título 
1º Danilo Araújo de Moraes O vazio em Paranapiacaba 
2º Eric Fernando de Azevedo O passado presente 
3º Caio Finato Godoy Olhar sobre o ABC 
4º Marco Antonio Arroyo Valdebenito A Cidade não Para 
5º Heidi Amstalden Albertin Último a partir 
6º Carlos César Fracasso Fim de Tarde 
7º Cristopher Ferraz de Araujo De onde se avista a paz 
8º Adler Reises Curvas 
9º Gerson Luiz Savioli Noite Feliz 
10º Marco Antonio Arroyo Valdebenito A História Anda 
11º Amarildo Correa Pinto Sistema Funicular – Paranapiacaba 
12º Leonardo Pavini Centro Cívico de Santo André 

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu