Vem aí Odete Hoffmann! Vale a pena ver de novo?

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Gleisi Hoffmann, presidente do PT. Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Joaquim Alessi

O sempre brilhante Lauro Jardim, em sua coluna de O Globo onde não são flores, sapeca o spoiler.

Com o remake de “Vale Tudo” agendado na telinha, o jornalista revela que a reprise “levou petistas desgostosos com a ida de Gleise Hofmann para um ministério no Palácio do Planalto a inventar um apelido para ela. Maldoso, claro: Odete Hoffmann.”

Para os não noveleiros, a personagem malvadíssima brilhantemente interpretada por Beatriz Segall, Odete Roitman, foi a grande vilã da telenovela brasileira.

“Quem matou Odete Roitman?” foi a pergunta que mobilizou o Brasil em entre o final de 1988 e início de 1989.

Curiosamente, o ano em que pudemos voltar a votar para presidente da República.

Mais curiosidade: a pergunta proporcionou à Globo faturar muito em promoção com uma marca de caldos de galinha.

E, como dinheiro chama dinheiro, até a Bolsa de Valores se envolveu na trama, em ações (perdão pelo trocadilho) vantajosas.

Esperemos pelos próximos capítulos…

You may also read!

Museu do Futebol divulga resultado do Concurso de Fotografia 2026

O olhar atento à televisão em um bar, a torcida reunindo três gerações da mesma família, uma rua decorada com capricho e

Read More...

Braskem recebe estudantes da FGV em visita à unidade do ABCD com foco em sustentabilidade

Iniciativa reforça a importância do diálogo entre indústria e meio acadêmico para a construção de soluções sustentáveis A Braskem recebeu

Read More...

GCM de Diadema localiza mulher que estava desaparecida havia cinco dias

Ela foi encontrada desorientada na UPA Paineiras e já está com a família Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu