Vem aí Odete Hoffmann! Vale a pena ver de novo?

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Gleisi Hoffmann, presidente do PT. Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Joaquim Alessi

O sempre brilhante Lauro Jardim, em sua coluna de O Globo onde não são flores, sapeca o spoiler.

Com o remake de “Vale Tudo” agendado na telinha, o jornalista revela que a reprise “levou petistas desgostosos com a ida de Gleise Hofmann para um ministério no Palácio do Planalto a inventar um apelido para ela. Maldoso, claro: Odete Hoffmann.”

Para os não noveleiros, a personagem malvadíssima brilhantemente interpretada por Beatriz Segall, Odete Roitman, foi a grande vilã da telenovela brasileira.

“Quem matou Odete Roitman?” foi a pergunta que mobilizou o Brasil em entre o final de 1988 e início de 1989.

Curiosamente, o ano em que pudemos voltar a votar para presidente da República.

Mais curiosidade: a pergunta proporcionou à Globo faturar muito em promoção com uma marca de caldos de galinha.

E, como dinheiro chama dinheiro, até a Bolsa de Valores se envolveu na trama, em ações (perdão pelo trocadilho) vantajosas.

Esperemos pelos próximos capítulos…

You may also read!

Presidente do Banco Central visita metalúrgicos e sindicalistas do ABCD

Encontro com Gabriel Galípolo foi, em primeiro lugar, uma das resoluções da visita do presidente do SMABC, Moisés Selerges,

Read More...

Prefeitura de Mauá lança Operação Dorme Tranquilo e balanço positivo das primeiras ações

Iniciativa reúne forças de segurança e órgãos municipais para combater, acima de tudo, a perturbação do sossego e garantir

Read More...

Guto Volpi discute com Secretaria de Segurança do Estado implantação da Delegacia da Mulher

Prefeito esteve em São Paulo para avançar nas tratativas junto com a promotoria municipal e equipe do Executivo O prefeito,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu