Vagas abertas de vôlei adaptado para pessoas 50+ em Ribeirão Pires

In ABCD, Esportes On
- Updated

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL Ribeirão Pires) está com inscrições abertas para pessoas acima de 50 anos que queiram praticar “Vôlei Adaptado”.

Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir até a SEJEL (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy – Complexo Ayrton Senna), entre 09 h e 15h, munidos de RG, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

As aulas serão promovidas todas as segundas-feiras, das 13h30 às 15h, no ginásio Ozíris Grecco, localizado no Complexo Ayrton Senna.

O vôlei adaptado proporciona o desenvolvimento de agilidade, equilíbrio, força, coordenação motora e flexibilidade, além de contribuir para a socialização e melhoria da autoestima.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-1326.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu