Unipar promove Dia de Ação Social com serviços e transporte gratuitos em Rio Grande da Serra

In ABCD On
- Updated

Comunidade poderá aproveitar, por exemplo, serviços de saúde e bem-estar, além de apresentações culturais e espaço kids, neste sábado (13), das 10h às 17h
Neste sábado (13.09), a Unipar promove, em primeiro lugar, mais uma edição do Dia de Ação Social em Rio Grande da Serra (SP).

A ação acontece, acima de tudo, em parceria com o seu Conselho Comunitário Consultivo (CCC) e a Prefeitura.

O evento será realizado na ONG Aprisco, das 10 às 17h, e contará, além disso, com transporte gratuito para a população.

Participam também, da mesma forma, instituições como Mempodera, Instituto Húngaro e o Projeto Corujinhas Golfe.
A programação reúne uma ampla oferta de serviços gratuitos de saúde, bem-estar e cidadania, incluindo vacinação, corte de cabelo, sessões de acupuntura, atendimento médico (clínico geral e psiquiatra), odontológico, psicológico e farmacêutico.

Serão oferecidas ainda orientações de suporte básico de vida (noções de primeiros socorros), atendimento jurídico, informações e medições de próteses para mulheres mastectomizadas.
O público poderá participar de oficinas, atividades educativas, apresentações culturais e esportivas, além de aproveitar o espaço kids com pipoca e algodão-doce.

Estão confirmadas atrações como a Orquestra Locomotiva, Orquestra Primeiros Acordes e Projeto Alegria de Viver.
Para facilitar o acesso ao evento, a Unipar oferecerá deslocamento gratuito à comunidade por meio da Viação Talismã, das 10h às 17h.

Para os que desembarcarem na estação de trem local, a empresa também disponibilizará condução a cada 20 minutos até o local.

Serviço:

Data: 13 de setembro (sábado)
Horário: Das 10h às 17h
Local: Aprisco, Via Taguá, 29 – Rio Grande da Serra – SP

You may also read!

Pista de atletismo no Bairro São José, em São Caetano, ganha nova iluminação e abre espaço para exercícios noturno

Foi ficialmente entregue pelo prefeito, Tite Campanella, na noite de quinta-feira (22.10), a nova iluminação da pista de atletismo

Read More...

Sábado com Dança – Edição Kids reúne talentos em Ribeirão Pires

Mostra reuniu 130 participantes e lotou o Anfiteatro Arquimedes Ribeiro O Sábado com Dança – Edição Kids movimentou o Anfiteatro

Read More...

Gilvan Ferreira e Jéssica Roberta votam no Jardim Bela Vista

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jéssica Roberta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu