Unipar e seus CCCs realizam campanha de arrecadação em Cubatão e Rio Grande da Serra

In ABCD On

Companhia receberá doações de roupas, sapatos, cobertores e alimentos não perecíveis para destinar a instituições locais

 A Unipar, importante ator do setor químico e petroquímico, realizará, em parceria com seus Conselhos Comunitários Consultivos (CCCs), uma campanha de arrecadação de roupas, sapatos, cobertores e alimentos não perecíveis, para serem doados a instituições locais. A companhia escolheu o dia 15 de junho como o “Dia D” da ação e convida as comunidades a depositarem suas doações em alguns pontos de coleta nas cidades.

Em Cubatão, os itens doados podem ser entregues no Centro Social Urbano, no bairro Jardim Costa e Silva, das 9h às 14h. Já as doações destinadas pelo público do entorno da fábrica de Santo André podem ser entregues na ONG Aprisco, em Rio Grande da Serra (SP), durante o Dia de Ação Social.

A Unipar e seus CCCs apoiam e promovem iniciativas de proteção e suporte social, como a campanha do agasalho, como parte de sua missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para complementar as doações, a companhia doará 200 cobertores por fábrica.

Serviço

O que pode ser doado: alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e mantas/cobertores (em bom estado e limpos)

 Locais:

Santo André

ONG Aprisco. Via Taguá, 29, Chácara Santa Fé – Rio Grande da Serra (SP)

9h30 – 17h30 (durante o Dia de Ação Social)

 

Locais:

Cubatão

Centro Social Urbano (CSU). Rua Salgado Filho, 249, Jardim Costa e Silva Cubatão (SP)

9h – 14h

Sobre a Unipar

A Unipar, importante ator do setor químico e petroquímico, se destaca como uma das principais fornecedoras para os setores de saneamento e construção civil e produz matérias-primas para todas as indústrias, entre elas têxtil, de papel e celulose, de desinfetantes, alumínio, brinquedos, sapatos, alimentos, bebidas e farmacêutica, entre outras. As ações da Unipar estão listadas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão sob os tickers: UNIP3, UNIP5 e UNIP6.

A companhia está presente hoje no Brasil e Argentina, com escritórios em São Paulo e Buenos Aires, e fábricas em Santo André e Cubatão (SP) e também em Bahía Blanca (Ar), além de estar construindo uma nova planta em Camaçari (BA). A empresa tem ainda duas joint ventures para autoprodução de energia renovável, com dois parques eólicos na Bahia e Rio Grande do Norte e um parque solar em Minas Gerais.

Em 2023, a Unipar aderiu ao Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo e foi reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) como empresa Pró-Ética, selo que identifica as empresas que mantêm políticas avançadas de governança e integridade.

You may also read!

Prefeito Ricardo Nunes participa da Santa Missa na Prefeitura em homenagem à imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal

O prefeito Ricardo Nunes, acompanhado da primeira-dama, Regina Nunes, participa nesta quinta-feira (03) da Santa Missa em homenagem à

Read More...

Cine Theatro Carlos Gomes traz mostra sobre Charles Chaplin

Clássicos da filmografia do gênio do cinema mudo serão exibidos gratuitamente, em primeiro lugar, neste mês, às 19h30, no

Read More...

Solidariedade que aquece: alunos da EME Alcina Dantas Feijão transformam competição em ação social em São Caetano

Gincana solidária com alunos da EME Professora Alcina Dantas Feijão, no Bairro Mauá, resultou, em primeiro lugar, na doação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu