TRILHA Cervejaria e o estúdio de branding Rebu lançam a Juicy IPA Rebu

In Canto do Joca On

Fruto de uma parceria entre as marcas paulistanas, cerveja cheou aos canais de venda da cervejaria nesta sexta-feira como um brinde à criatividade

TRILHA Cervejaria e o estúdio de estratégia e criação Rebu lançaram, nesta sexta-feira, 17, a Trilha Rebu, uma saborosa Juicy IPA com notas de coco. A cerveja materializa a parceria entre as duas marcas paulistanas, iniciada há mais de cinco anos, quando ambas estavam dando seus primeiros passos. Além de ser distribuída pelo Rebu aos seus colaboradores, a bebida estará disponível para todo o público, à venda nos canais da TRILHA – Taproom, delivery e loja on-line, com entrega para todo o Brasil. A cerveja será vendida em latas de 350ml, com direção criativa do Rebu.

Muito além de uma cerveja, a Juicy IPA Rebu nasce como um lembrete sobre a importância da criatividade, valor fundamental às duas marcas e decisivo para a parceria. “Conhecemos o Andreazi e o Pedrão lá no comecinho. Quando éramos só sonho e muita vontade de mudar a cerveja no nosso país. Como foi importante, uma dose extra para nos encontrarmos naquele momento! Eles não criaram só o nome da TRILHA e um logo lindo, mas nos ajudaram a construir uma identidade, o que foi fundamental para pularmos de cabeça. Como se não bastasse, ganhamos os amigos mais criativos do mundo”, relembra Daniel Bekeierman, fundador da cervejaria.

Fernando Andreazi, um dos criadores do Rebu, confirma a importância do encontro também para o estúdio criativo: “A TRILHA foi a primeira marca criada pelo Rebu e que selou nossa parceria para seguir inventando marcas que valorizam a arte e o Brasil. Reflete muito a ousadia e a coragem para quebrar “verdades absolutas” em qualquer segmento. A cerveja Rebu é um brinde ao nosso começo e a nossa evolução”, completa.

Para o lançamento, o estúdio criou um vídeo de 30 segundos que poderá ser visto nas redes sociais das duas marcas. Em tom sensorial e lúdico, o filme mostra o Nauta – símbolo da TRILHA, que representa explorações e voos por sabores e lugares transformadores – lançando-se com leveza em um passeio pelas ilustrações de Francisco Martins, até chegar à lata da Rebu.

You may also read!

Carreatas marcam o domingo da campanha do prefeito Marcelo Oliveira

Candidato à reeleição percorreu a cidade no carro de som e encontrou com a militância no Parque das Américas Em

Read More...

CGE de São Caetano identifica motocicleta utilizada em roubos e GCM detém homem com simulacro de arma

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Caetano identificou no domingo (20.10), no Jardim São Caetano, a

Read More...

Domingo roxo: Marcelo Lima reúne mais de 8 mil em caminhada na Kennedy

Joaquim Alessi No último domingo de campanha, nem mesmo a chuva impediu que milhares de apoiadores de Marcelo Lima (Podemos),

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu